Em Santiago no Chile será definido o futuro do Verdão na Libertadores da América. Nesta quarta-feira o Palmeiras enfrenta no estádio Monumental, o Colo Colo, equipe que goleou o alviverde em pleno Palestra Itália por 3 a 1, no primeiro turno.
Vanderlei Luxemburgo esta motivando sua equipe para enfrentar mais uma decisão, intitulada pelo própria elenco como o jogo do ano, reeditando o que ocorreu contra o Sport Recife, em Recife, quando o Palmeiras quebrou uma hegemonia do Sport em casa, os derrotando por 2 a 0, na melhor partida palestrina do ano.
Neste jogo o alviverde terá o reforço do atacante Willians, que volta de contusão após 6 jogos, e irá reforçar o ataque junto com o jovem matador Keirrison, e não poderá contar com o pentacampeão Edmilson, e o volante Sandro Silva, ambos lesionados.
O Palmeiras deverá entrar em campo com o goleiro Marcos, Fabinho Capixaba, Mauricio Ramos, Marcão, Danilo e Pablo Armero, no meio campo virá com Pierre, Jumar ou Wendell, o novo animal Diego Souza, e no ataque Keirrison e Willians.
Aqueles que acreditam em coincidência podem ficar empolgados, pois a campanha alviverde faz lembrar da campanha vitoriosa de 99, quando o Palmeiras venceu o Deportivo de Cali no Palestra Italia, e se sagrou campeão da Libertadores. Naquela ocasião o Verdão perdeu também na fase de grupos 2 vezes, e também obteve 1 empate, vencendo 3 vezes, e também, por coincidência, garantindo a classificação na última rodada contra o Cerro Porteño.
Grêmio – A equipe gaúcha venceu em casa o time colombiano, o Boyacá Chicó, por 3 a 0, e garantiu a melhor campanha da fase de grupos da Taça Santander Libertadores da América, com 16 pontos, obtendo 5 vitórias e apenas 1 empate. O tricolor gaucho também conta com a melhor defesa, sofrendo apenas 1 gol, conseguindo a vantagem de decidir em casa as oitavas-de-final.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Como em 99, toda partida é o jogo do ano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário