Adriano recupera a alegria de jogar futebol, e volta atrás no que havia dito de encerrar a carreira. Nesta quinta-feira, o imperador se apresentou na Gávea, oito anos depois de sua última exibição no rubronegro. Adriano se apresentou com uma camisa contendo no espaço reservado ao número, um ponto de interrogação, ironicamente, colocando a dúvida na cabeça de todos sobre qual será o número de sua camisa, a 9, camisa 10, que fez história com Zico, ou até a camisa 11, cujo Romário marcou sua carreira com muitos gols.
Com certeza essa iniciativa foi concedida pelo departamento de marketing do Flamengo, aproveitando a imagem do imperador, agora do Rio de Janeiro, para obter uma venda recorde de camisas do matador, arrecadando um grande investimento, levando a marca flamengo a obter um ótimo lucro, aproveitando também um fator que lhe ajuda em ter a maior torcida do país.
Adriano garantiu que vestindo a camisa do mengo, o fez ter alegria de jogar futebol novamente. Muitos acreditam que a "novela"feita com a Inter de Milão foi proposital, já com a intenção de jogar no rubronegro carioca, estando ciente que o clube não tinha como arcar com o valor da transferência, por ser um valor muito alto para o futebol brasileiro.
Agora é esperar para ver se Adriano voltará a apresentar o excelente futebol que apresentou nas temporadas de 2003 a 2006. Se depender da qualidade de seu futebol, e principalmente do amor que declarou ao Flamengo em sua apresentação, o mengo pode "calar" nossa matéria anterior e disputar o título rodada a rodada.
Adriano, Ronaldo e Fred - Curiosamente, três atacantes que disputaram a copa do mundo de 2006, na Alemanha, irão atuar no campeonato brasileiro deste ano, prometendo um campeonato esplendoroso, e emocionante, como a muitos anos não vemos.
Ronaldo mal voltou ao futebol brasileiro e conquistou um título paulista, sendo considerado o melhor do campeonato, e terá o primeiro duelo de matador nas quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Fluminense do atacante Fred, que também esta marcando gols com frequência no tricolor. No caso do imperador, de acordo com o vice presidente de futebol do Mengo, Kleber Leite, informou que provavelmente Adriano irá estrear no dia 30, contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. Se dos matadores que disputarão esse brasileirão, os goleiros que se cuidem.
Foto: Globo.com
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Adriano se apresenta ao Mengo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário